MENU
Atendimento Exclusivo no Estado de Pernambuco

ANAMASTIT S 8,5GR

ANAMASTIT S 8,5GR

ANAMASTIT S 8,5GR

ANAMASTIT S 8,5GR

Descrição
INDICAÇÃO:
O ANAMASTIT® S É INDICADO PARA BOVINOS PARA O TRATAMENTO DE MASTITE DE ORIGEM INFECCIOSA, DURANTE O PERÍODO SECO DO CICLO DE PRODUÇÃO LEITEIRA. ANAMASTIT® S TEM AÇÃO ESPECÍFICA CONTRA OS PRINCIPAIS MICRO-ORGANISMOS ENVOLVIDOS NOS CASOS DE MASTITE: STAPHYLOCOCCUS AUREUS, STREPTOCOCCUS AGALACTIAE, STREPTOCOCCUS DISGALACTIAE, STREPTOCOCCUS UBERIS, STAPHYLOCOCCUS EPIDERMIDIS, ESCHERICHIA COLI, CORYNEBACTERIUM BOVIS, TRUEPERELLA PYOGENES E KLEBSIELLA PNEUMONIAE.

MODO DE USO:
PARA SER ADMINISTRADO POR VIA INTRAMAMÁRIA.
O MANEJO DE VACAS LEITEIRAS PRECONIZA QUE A SECAGEM DAS VACAS OCORRA CERCA DE 60 DIAS ANTES DO PARTO. APLICAR O PRODUTO NO ESTÁGIO FINAL DA LACTAÇÃO, OU NO INÍCIO DO PERÍODO SECO. ESGOTAR COMPLETAMENTE O LEITE DOS QUARTOS DA GLÂNDULA MAMÁRIA. O ÚBERE E TETOS DEVEM SER LAVADOS COM ÁGUA, PREFERENCIALMENTE MORNA, CONTENDO ANTI-SÉPTICO APROPRIADO. SECAR UTILIZANDO DE PREFERÊNCIA TOALHAS DE PAPEL INDIVIDUAIS (UMA PARA CADA TETO). APÓS SECAGEM DE CADA TETO, RETIRAR A TAMPA PROTETORA DA SERINGA, INSERIR A CÂNULA COMPLETAMENTE NO CANAL DO TETO E APLICAR TODO O CONTEÚDO DA SERINGA. MASSAGEAR EM SEGUIDA A GLÂNDULA PARA MELHOR DISTRIBUIÇÃO DO PRINCÍPIO-ATIVO.

EFEITOS COLATERAIS
POR CONTER UM DERIVADO DO ÁCIDO 6-AMINOPENICILÂNICO, ANAMASTIT® S PODE PRODUZIR REAÇÕES ALÉRGICAS, AS QUAIS SÃO RARAS.

CONTRAINDICAÇÕES
NÃO UTILIZAR EM ANIMAIS DURANTE O PERÍODO DE LACTAÇÃO. DEVE SER UTILIZADO SOMENTE EM VACAS SECAS. UTILIZAR COM CAUTELA EM ANIMAIS ALÉRGICOS ÀS PENICILINAS.

COMPOSIÇÃO (CADA SERINGA DE 8,5 G CONTÉM):
CLOXACILINA BENZATÍNICA: 500 MG
VEÍCULO Q.S.P: 8,5 G
Características
ANAMASTIT® S, PARA INFUSÃO INTRAMAMÁRIA EM VACAS SECAS, É UM PRODUTO QUE PROPORCIONA ATIVIDADE BACTERICIDA CONTRA MICRO-ORGANISMOS CAUSADORES DAS MASTITES.
Cadastre-se para receber nossas ofertas!